É Primavera! - Vitrines para Inspirar

18:28:00


Essa semana (22) se inicia a estação mais querida, deliciosa e colorida do ano: A primavera. E nós, não poderíamos deixar de fazer uma serie especial de posts repletos de inspirações! Não é novidade nenhuma que a primavera é a estação das flores, é quando o inverno se despede, e elas finalmente desabrocham, colorem e embelezam as cidades. Mas não é só beleza que a primavera traz consigo, uma espécie de sensação de renovação acontece, já que o clima começa a esquentar, mudamos nossas roupas, acessórios e até hábitos. Com isso, as marcas também aproveitam a nova estação para lançar suas novas coleções e previews de verão.

Esse espirito de renovação que invade as marcas, reflete não apenas na coleção em si, mas também na ambientação, decoração e claro, nas vitrines das lojas! Como a transição para a primavera ainda está acontecendo e muitas marcas ainda estão lançando sua nova coleção, compilamos uma série de vitrines de anos passados com a temática primavera!

Pode até ser clichê, mas de fato o que dá o tom nessa estação, são as flores, por isso é comum vê-las nas vitrines primaveris, mas vale lembrar que com um pouquinho de criatividade, dá para sair do comum e surpreender!




E que tal o conceito “Flower Head” onde as cabeças dos manequins são substituídas ou envolvidas por flores?  Esse conceito apesar de ser bastante usado por algumas marcas, é super válido pois valoriza as peças expostas e não polui tanto a vitrine.


Como nem só de roupas se faz uma vitrine, também dá para expor acessórios em clima de Primavera, de maneira original e criativa.



E como fugir das flores e ainda assim manter o clima primaveril ao expor na vitrine? A resposta é simples: Cores!


E como uma paixão pessoal, não poderia deixar de mostrar algumas vitrines com girassóis, que é uma das flores mais queridas e bonitas que existem. 


Vale lembrar que para compor uma boa vitrine de primavera alguns pontos são importantes como a paleta de cores e as tendências da estação, dois tópicos que serão abordados aqui no blog nesse especial de primavera. Então acompanhe o blog pelas redes sociais para não perder nada!

Posts Relacionados

5 comentários

  1. A Primavera dá um ar floral às coisas. E afinal, é de flores, de cor e de amor que este mundo precisa :p
    beijinhos

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Quanta inspiração né? Achei tudo muito lindo e não soube escolher uma ahahaha
    Amo a primavera e as cor rosa por ai rs.
    Segui o blog para acompanhar as novidades,
    Se quiser me visite - Esteticando-se

    ResponderExcluir
  3. Amei muito as inspirações.
    Fui para a Europa no ano passado na época da primavera e pirei nas vitrines de lá *-*

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Ahh fala sério!! Eu amo flores e a primavera é minha estação favorita <3
    Quanta vitrine linda né? Dá vontade de parar e ficar só admirando s2 s2
    Valeu a pena Esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  5. Eu sou do tipo que contempla vitrines e criatividade de expor os produtos mas me diz que coisa mais linda e delicada é a vitrine com asakura?
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta no Facebook!