Sobre o Blog


O Think VM é um blog dedicado ao visual merchandising, arte, moda e decoração.

A ideia de ter um blog que tratasse de diversos temas que fazem parte da vida da autora sempre foi uma pulguinha que pulava atrás da orelha, mas que nunca ganhava execução. Até que em um dia de reflexão, percebeu que, apesar de ser formada em design de interiores, adorar moda e arte, nada disso estava mais presente em sua vida devido a correria do trabalho e da faculdade de publicidade. 
Depois de muito pensar em como unir tudo isso novamente, algumas aulas da faculdade a fizeram lembrar dos tempos em que trabalhou em duas redes varejistas, onde conheceu e se apaixonou pelo Visual Merchandising, técnica de merchandising e vendas que tem como intuito valorizar o ambiente comercial e levar a experiência de compra a um nível mais pessoal. Esse foi o estalo para perceber que tudo podia se conectar e finalmente se transformar em blog, afinal, além das técnicas de organização e decoração, o VM também trabalha com muitos elementos artísticos, e com a moda! (Vale lembrar que o VM existe também em estabelecimentos de outros segmentos, mas ganha destaque nas grandes marcas e grifes de moda). 

Juntando tudo isso, surge em Agosto de 2016 o Think VM, um blog para reunir tudo que existe de mais legal nesse universo, além de ser um lugar para compartilhar conhecimento, seja você profissional ou não da área. Mas, mesmo que você não conheça ou tenha interesse em Visual Merchandising, não tem problema! Aqui no Think VM você também encontra muitas dicas, referências e conteúdos interessantes e originais sobre decoração domiciliar, design, artes visuais, plasticas e moda alternativa. 

Seja bem vindo, e fique a vontade para dar dicas, sugestões e críticas!

Posts Populares

Curta no Facebook!